Inovação e acesso multi-plataforma para a revista corporativa do SAS Brasil.

Nossa equipe desenvolveu e implantou um projeto revolucionário para a revista SASCOM, publicação corporativa trimestral do SAS Brasil, líder mundial em Analytics. Além da versão impressa, o projeto criado pela ADS estendeu o alcance da publicação para as plataformas digitais, na web e nas novas versões de app para a Apple Store e o Google Play, especialmente desenvolvidos para facilitar o acesso e a leitura da publicação nos dispositivos móveis e, ao mesmo tempo, oferecer conteúdos extras não disponíveis na edição impressa, como fotos, vídeos, links, documentos etc.

O uso dos formatos multi-plataforma (impresso, web e app) pelos clientes, colaboradores e demais stakeholders  tem ampliado o acesso ao conteúdo e às soluções do SAS Brasil por seus leitores.

Outra característica inovadora foi a atualização da versão web da revista, dentro do site da empresa e, principalmente, o desenvolvimento do aplicativo SASCOM, em ambientes IOS e Android, trazendo novos recursos de leitura e navegação e tornando-se uma das primeiras revistas corporativas a apresentar esta nova opção nas lojas de aplicativos. Durante o primeiro ano, o aplicativo foi baixado mais de 450 vezes e a versão web recebeu mais de 1.100 visitas no total.

Ampliação do alcance da revista SASCOM para as plataformas móveis.
Facilidade de acesso à publicação pelos públicos de interesse do SAS.
Melhorias na interação e navegação por parte dos leitores.

Fale com nosso especialista na área